Halloween Teen J.R Lages

O Halloween ou Dia das Bruxas é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos celtas.

A Comemoração tradicional dos países anglo-saxônicos, o Halloween, vai agitar também o Colégio J.R. Lages – Bilíngue na próxima quinta-feira, dia 31/10/2014, a partir das 19:00h, na quadra do Colégio.

O nosso “Halloween” irá promover uma série de atividades inspiradas na data festiva, quando os nossos alunos participarão do tradicional “doces ou travessuras” (trick-or-treating).

O Projeto Bilíngue busca trazer as tradições dos países de Língua Inglesa, ou seja, foca nas questões culturais, o que independe de religião, cor, credo e outros.

Horário: Início às 19:00h e Término às 21:30h.

Ingresso: R$ 22,00 (vinte e dois reais) para alunos e convidados, que deverão apresentar      na entrada do evento documento de identificação COM FOTO.

Meninos: deverão trazer 01 refrigerante de 02 litros (até a sexta pela manhã).
Meninas: deverão trazer doces e guloseimas.

No “Halloween Teen” os alunos poderão vir fantasiados e participarem do concurso de fantasia com premiação para os 1º, 2º e 3º lugares. Lembramos que haverá aula normal neste dia.

Dúvidas quanto aos detalhes do “Halloween Teen” poderão ser tiradas diretamente junto à Coordenadora do Ensino Bilíngue – Professora Cinthia Costa.