Agora no J.R.Lages!

É com muita alegria que comunicamos que o Colégio J.R. Lages Bilíngue implantará no mês de janeiro/2015 o Horário Integral destinado às crianças da Educação Infantil ao 5º ano.

As atividades do Horário Integral começarão no dia 12 de janeiro. O  horário será  das 7h às 18h (Horário Integral) e das 7h às 19h (Horário Integral Pleno).

Num ambiente de extremo bom gosto e com a qualidade que é  a marca das Empresas do Grupo J.R.Lages, o Horário Integral funcionará em área nobre,  no anexo ao Colégio, no 2º andar,  tendo suas ações exclusivamente voltadas aos alunos do Colégio, dentro da faixa etária indicada.

O Horário Integral reorganiza espaços e a rotina escolar, cria condições para a execução das tarefas do dia com orientação de professores, mantém uma rotina nutricional e de higiene, entre outras finalidades.

Os responsáveis interessados na matrícula do Integral, que possui um número limitado de vagas, deverão dirigir-se à Secretaria do Colégio para maiores informações.